sexta-feira, 20 de novembro de 2009

fatores chave de sucesso (os 5Rs)

Aqui estão Os Fatores Chave De Sucesso Nos Negócios - os 5Rs-, uma ferramenta revolucionária que ajuda você, e sua empresa, a:

- obter e manter clientes, e a
- fazer negócios, mais negócios e melhores negócios:

Informação:

Encontrar os produtos e serviços que o cliente quer.

Ação:

Ser uma fonte de benefícios e soluções para o cliente.

Informação:

Ser único ou diferente para o cliente.

Ação:

Produzir um serviço ou produto com características que levem o cliente a comprar de você e não dos concorrentes.

Informação:

Pesquisar onde encontrar o seu cliente.

Ação:

Gerar aproximação física com o seu cliente.

Informação:

Fazer contato comercial com o seu cliente.

Ação:

Gerar a resposta do seu cliente sob a forma da primeira compra.

Informação:

Cultivar um relacionamento, fazer do cliente um cliente para toda a vida.

Ação:

Transformar a primeira compra em compras sucessivas, estabelecer um relacionamento comercial duradouro com o seu cliente.

O marketing evolui, como todos os outros aspectos do conhecimento humano, saindo da oferta - o que o se faz - e chegando à demanda - o que o cliente quer.Com isto queremos dizer que "antigamente" o marketing cuidava de como se vender ao mercado, o que se produzia. Essa era a época dos 4 Ps - produto, preço, praça e promoção -; onde convém notar o foco interno no produto, no que se produz, o foco na oferta.
Hoje, nesta era digital, da velocidade da transmissão de informações, chegamos à necessária e previsível era da demanda (você tem que conhecer o que o mercado quer, necessita ou deseja e, então, produzir o que esse mercado demanda), chegamos à inovação dOs Fatores Chave De Sucesso: Os
5Rs.
Com os
5Rs, O SEU MARKETING, o marketing que você pratica, volta-se, por concepção, para o seu cliente, para a demanda que o mercado, ou parte deste, quer, deseja, busca ou necessita. Com os 5Rs VOCÊ pensa cliente desde a concepção do seu negócio ou implanta a mudança em seu negócio com a visão do seu cliente ou do seu mercado alvo.
VOCÊ pode utilizar esta ferramenta poderosa na concepção do seu negócio, para "pensar cliente", para "pensar demanda", para ... VOCÊ obter SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário